Blog do Nilber Santiago

“Saudação para pai e filho” – Por Diogo Fontenelle. Vai daqui também um abraço para ti, amigo Diogo. Muito obrigado por tuas palavras!!!!!!!!

Posted by Hotel Palmeira on 25 de outubro de 2009 in Sem categoria with No Comments


Mais-que-Queridos Amigos Nilber e Mateus,

Fico feliz também por ti (leal e precioso Nílber) e pelo Mateus, pai e filho iluminados pela Música e pela Poesia… Teu filho é muito mais que filho do teu sangue, é muito mais que tua carne, é fruto da tua alma sonhadora, sábia, gentil e generosa!

Pai e Filho poetas, parabéns aos dois que vieram perfumar este mundo ainda tão mesquinho e preso às aparências, tão pobre de belezas essenciais! Fico feliz de verdade por testemunhar o brilho de dois mensageiros de luz!

Este “Mundo de meu Deus” ainda tem cura, ainda tem esperanças! Não vivemos apenas mergulhados no medo, na ânsia de tantas violências como o egoísmo e a indiferença… A Poesia ainda é capaz de unir pai e filho, de inaugurar novas luzes, novos sonhos e novos milagres no coração de um povo sedento e faminto de Afeição!

Ṣo os poetas Рpor certo Рque emprestam novas cores, novos perfumes, novas melodias, novos sonhares e novos brilhos aos nossos olhares, Sim?

Sopros de profunda estima,

Aprendiz do viver e do sonhar,

Poeta, Diogo Fontenelle.

« previous post

Artigo publicado no Jornal DiÃ...

80 anos A matriarca Divanira Santiago Barroso, com relevantes serviços prestados à Ed...

next post »

Primeiro Lugar no Festival ....

Hoje é dia de felicidade. Meu filho Mateus, 18 anos, consagrou-se como campeão do V F...

Leave a Reply

No trackbacks yet.

No post with similar tags yet.

Posts in similar categories