Blog do Nilber Santiago

Meu filho Mateus aprovado com média 9,25 no primeiro semestre do IFCE

Posted by Hotel Palmeira on 9 de agosto de 2010 in Sem categoria with No Comments


Meu filho Mateus, nosso artista cantor da família, foi aprovado com média geral 9,25 no primeiro semestre do Curso de Licenciatura em Educação Física, do IFCE – Instituto Federal, em Canindé.
Foi a  maior média de notas dentre os colegas de sua turma.
Que Deus te conserve assim, meu filho, e que sempre te abençoe assim. Muito obrigado!

Quadro de Honra : Milagres acontecem…

Posted by Hotel Palmeira on 9 de agosto de 2010 in Sem categoria with No Comments



Hoje, recebi um comunicado de que meu filho Gabriel faz parte do Quadro de Honra, como um dos melhores alunos de seu Colégio, a Escola Dom Bosco, aqui em Canindé.
Que grande vitória…Que volta por cima…Em pensar que o cara era meio “desmantelado”, não conseguia estudar, brigava literalmente com os colegas e com as professoras e hoje…hoje é exemplo de melhor comportamento e conhecimento dentre seus colegas…
Saúde, paz, serenidade…
Um milagre o qual devotamos ao Neurologista Infantil Dr. Lucivan Miranda e a equipe de Professoras da Escola Dom Bosco, na Terra; e a Deus e São Francisco, no Céu.

Agradeço também a Dona Fátima, Diretora da Escola Santa Cecília e a Profa.  Socorrinha Bernardino pela grande ajuda que me deram.

Muito, muito obrigado!!!!!

Fotos da Basílica de São Francisco das Chagas, em Canindé, após reinauguração

Posted by Hotel Palmeira on 8 de agosto de 2010 in Sem categoria with No Comments


Concluída a reforma da Basílica de São Francisco das Chagas

Posted by Hotel Palmeira on 2 de agosto de 2010 in Sem categoria with No Comments


Tiveram seu término no dia 30/07/2010 os serviços de reforma da Basílica de São Francisco das Chagas, em Canindé, lembrando que os trabalhos de reforma tiveram seu início em 05 de novembro de 2009.
Os trabalhos executados na reforma incluíram telhado, madeiramento, instalação elétrica, som, ventilação, revestimento interno, pinturas internas e externas, restauração de vitrais, sinos e outros itens, numa obra orçada em R$ 865.956,70.