Blog do Nilber Santiago

Todas as suítes do Hotel Palmeira agora contam com receptores de parabólica nas TVs

Posted by Hotel Palmeira on 11 de fevereiro de 2012 in Sem categoria with No Comments


A partir deste mês de fevereiro de 2012, todas as suítes do Hotel Palmeira passarão a ter receptores de parabólica nas TVs dos apartamentos, além da opção de Ar condicionado ou Ventilador em 16 suítes, e  aparelhos frigobares em todas as suítes do hotel.Cada receptor de TV das suítes passará a ter a opção de sintonia de 31 canais.

Em duas suítes especiais e na sala de TV da recepção, o hóspede contará, também, com sinal e imagem digital com todos os canais disponíveis da Claro TV.

Canindé tem participação em Congresso Internacional

Posted by Hotel Palmeira on 8 de fevereiro de 2012 in Sem categoria with No Comments


Entre os dias 14 e 18 de janeiro de 2012, a professora Patrícia Feitosa, coordenadora das Licenciaturas do campus Canindé, e o aluno Mateus Lemos Barroso, de Licenciatura em Educação Física, participaram do 27º Congresso Internacional de Educação Física da Federação Internacional de Educação Física – FIEP em Foz do Iguaçu, PR. O objetivo da viagem foi de representar a delegação da FIEP do Ceará, participar de fóruns e cursos paralelos do evento, e prioritariamente, apresentar sete trabalhos científicos, entre artigos completos, temas livres e pôsteres, desenvolvidos pelo Grupo de Pesquisa em Dança, Educação e Promoção da Saúde.
Também participaram do Congresso os professores Nilson Vieira, Raquel Felipe, Cristiano Sousa, Isabel Ferro e Déborah Santana, que tiveram trabalhos publicados, com o envolvimento dos alunos Ana Nicolle, Eliane Ferreira, Clara Vanille, Gleide Mayra, Ana Cristina, Juliana Silva, Thaylane Bastos e Marcilene Abreu.
O Congresso Internacional de Educação Física é o maior evento da FIEP da América Latina. Contribui de maneira importante na carreira do profissional e do acadêmico de Educação Física.

Fonte: Site IFCE Campus Canindé