Blog do Nilber Santiago

Canindé tem participação em Congresso Internacional

Posted by Hotel Palmeira on 8 de fevereiro de 2012 in Sem categoria with No Comments


Entre os dias 14 e 18 de janeiro de 2012, a professora Patrícia Feitosa, coordenadora das Licenciaturas do campus Canindé, e o aluno Mateus Lemos Barroso, de Licenciatura em Educação Física, participaram do 27º Congresso Internacional de Educação Física da Federação Internacional de Educação Física – FIEP em Foz do Iguaçu, PR. O objetivo da viagem foi de representar a delegação da FIEP do Ceará, participar de fóruns e cursos paralelos do evento, e prioritariamente, apresentar sete trabalhos científicos, entre artigos completos, temas livres e pôsteres, desenvolvidos pelo Grupo de Pesquisa em Dança, Educação e Promoção da Saúde.
Também participaram do Congresso os professores Nilson Vieira, Raquel Felipe, Cristiano Sousa, Isabel Ferro e Déborah Santana, que tiveram trabalhos publicados, com o envolvimento dos alunos Ana Nicolle, Eliane Ferreira, Clara Vanille, Gleide Mayra, Ana Cristina, Juliana Silva, Thaylane Bastos e Marcilene Abreu.
O Congresso Internacional de Educação Física é o maior evento da FIEP da América Latina. Contribui de maneira importante na carreira do profissional e do acadêmico de Educação Física.

Fonte: Site IFCE Campus Canindé

next post »

Todas as suítes do Hotel Palm....

A partir deste mês de fevereiro de 2012, todas as suítes do Hotel Palmeira passarão a t...

Leave a Reply

No trackbacks yet.

No post with similar tags yet.

Posts in similar categories